Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

MAIS UM ASSASSINATO EM RIO VERDE


Walterley Nunes dos Santos, 26 anos, conhecido pelo apelido de Kêko, foi morto com vários tiros na cabeça. Segundo relatos da esposa de Walterley, ele estava ouvindo o som de seu carro e tomando cerveja sentando em uma cadeira de fio em frente sua casa na Rua Judas Escariodes no setor Pauzanes em Rio Verde.
Dois homens aproximaram-se, cada um portando uma arma de fogo, aproveitaram o momento em que Walterley se sentou dentro do carro para mexer no som e atiraram várias vezes.
Após efetuar os disparos um dos homens deixou um punhal cravado no pescoço da vitima. A esposa disse ainda que os dois homens chegaram ao local sem cobrirem seus rostos. Porém ela não os reconhece. Ela contou ainda que minutos antes os dois homens já haviam passado pela rua observando a movimentação e devido ao volume na roupa de um deles ela percebeu que ele estava armado.
Além de vários policiais militares, a agente da Polícia Civil Cristiane (GRUPO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIOS) esteve no local levantando as informações para dar inicio as investigações. Segundo informações da polícia, Walterley já esteve preso por tráfico de drogas.Os familiares contaram ainda que ele estava sofrendo ameaças. Um jovem que estava próximo ao local foi atingido de raspão no braço. Ele não chegou a ser conduzido ao hospital.

FONTE/ELY NOGUEIRA
www.plantaopolicialrv.com.br
ADAPTAÇÕES/SAULO PRADO





0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers