Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 11 de dezembro de 2011

Garoto de 12 anos atira na cabeça de menina de 4 anos, em Goiânia

Não deixe armas ao alcance de crianças
  Estado de saúde da criança é gravíssimo, segundo os médicos.Menino pegou uma espingarda e teria dito que atiraria em garota de 11 anos.

Uma menina de quatro anos foi atingida na cabeça por um tiro de espingarda, que estava nas mãos de um garoto de 12 anos, no Jardim das Aroeiras, em Goiânia, na noite de sábado (10). O estado de saúde da criança é gravíssimo.

Num primeiro momento, a menina foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e depois transferida para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), a 55 km da capital, para que pudesse ser atendida por um neurocirurgião. Segundo informações, desse hospital, a criança foi levada ao Hospital Evangélico de Anápolis, onde passou por um procedimento.

De acordo com o posto policial do Hugo, o garoto de 12 anos e uma menina de 11 anos estavam na sacada de um apartamento. Junto com eles, estava a criança de quatro anos. O garoto teria saído por alguns minutos e retornado com uma espingarda de chumbo nas mãos. Ele teria dito que iria atirar na amiga. No entanto, o disparo acertou a criança de quatro anos.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Fonte/ G1 GO
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers