Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mãe e filha morrem em acidente na BR-060

Uma tragédia abalou a população de Chapadão do Sul na noite do dia 1º. Morreram em acidente de transito Leuzina Sanches Mota (Lia) e sua filha Bianca Letícia Obara, menor de 2 anos e meio, ocorrido por volta das 21h30. O acidente ocorreu na BR-060, próximo a entrada da fazenda IACO.

Lia retornava de Campo Grande com sua filha e esposo, o agrônomo e sócio do supermercado Casbe, Sergio Obara. A caminhonete Hilux da família colidiu na traseira de um caminhão, que deu problemas mecânicos e ficou na meia pista. O caminhão, cargo Ford, dirigido por Wilson Carlos da Silva, estava carregado com um trator e com todos os faróis apagados.

Sergio não conseguiu desviar do caminhão, já que no sentindo contrário vinha um Gol. A colisão foi violentíssima, destruindo por completo parte da Hilux, do lado do passageiro, onde estava sua esposa Lia e no banco traseiro. A filha foi arremessada para fora do veiculo. Mãe e filha faleceram no local.

Lia ficou totalmente desfigurada. Todo seu couro cabeludo ficou sobre a pista. A filha Bianca, também teve sua cabeça esmagada com a violência da batida. Sérgio Obara teve apenas um corte no braço.

Célio Marques, motorista do Gol, estava com sua esposa e duas filhas, uma de 4 anos e outra de 1 ano e meio, ambas estavam na cadeira presas no banco traseiro e nada sofreram. Segundo o motorista, a camionete após bater, rodou na pista e acabou colidindo em seu carro. Célio conta que após a colisão, Sergio Obara saiu pelo teto da caminhoneta e entrou em choque ao ver sua família destruída.

"Serginho" Obara, como é chamado pelos amigos, é uma pessoa muita querida em Chapadão do Sul, onde presta serviços no setor agrícola para diversas empresas rurais. Sua irmã é a Secretaria de educação do município. Ela foi a primeira a chegar no local do acidente. O Corpo de Bombeiros (CB) de Chapadão do Sul socorreu Sérgio Obara, o qual foi encaminhado ao Hospital Municipal.

Fonte/Rádio Eldorado/O Correio News

4 comentários:

  1. Boa... quem nao quer se identificar, nao comente...

    Romero...

    ResponderExcluir
  2. Ficou, muito triste em saber disso!! Anda acontecendo muitas tragedias em estradas, Quando teremos mais atenção no transito. Lamento por esta família,Que jesus nosso criador ampare elas no plano espiritual é ajusta esse pai ter muita força neste momento.

    ResponderExcluir
  3. Q Deus traga muita força a esse pai. Tenho certeza q mãe e filha esta sendo amparada por seus mentores espirituais

    ResponderExcluir
  4. DOUGLAS PACAEMBU
    UMA PESSOA MUITO QUERIDA POR TODOS DE SP TAMBEM,FORÇA MEU IRMAO DEUS O DE CONSOLO E FORÇA PARA SEGUIR SUA VIDA ABÇS

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...