Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 17 de dezembro de 2011

Lavrador é preso suspeito de matar sobrinha de 11 anos em Pilar de Goiás

Ilustração

Crime aconteceu na sexta-feira (16) e corpo foi encontrado nesta manhã.
Homem matou a menina porque a amava e não podia tê-la, diz polícia.


Um lavrador de 50 anos foi preso na sexta-feira (16) suspeito de matar a sobrinha de 11 anos asfixiada. Assassinato aconteceu na zona rural de Pilar de Goiás, a 258 km de Goiânia.
saiba mais
Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido durante a sexta-feira, quando o pai da menina saiu e a deixou com os irmãos e o suspeito - tio em segundo grau da vítima - na casa onde todos moravam juntos. Ao retornar, o pai descobriu que a criança estava desaparecida. A mãe, desconfiada do tio, chamou a polícia.

Confissão

Ao ser interrogado na delegacia, o homem confessou o homicídio e levou os policiais até o Córrego Buriti Rancho, onde jogou a sobrinha. O corpo só foi encontrado por volta das 9h deste sábado (17). Segundo a Polícia Civil, ao ser questionado sobre o motivo do assassinato, o suspeito afirmou que amava a menina e a matou por saber que ela não podia ser dele.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapaci, a 236 km da capital, onde exames vão verificar se a criança foi estuprada antes de morrer. O lavrador foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Fonte/  G1 GO
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers