Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 18 de dezembro de 2011

CAPOTOU NA RODOVIA BR 060 E FOI JOGADA PARA FORA DO VEÍCULO

Quando transitava na GO-060 a mais ou menos 6 km de chegada de Acreúna - GO, a Sra. Lucimara Ferreira Resende (48), perdeu a direção do seu veículo Renault Clio de cor vermelha placas NWM-4281, por motivos ignorados. Vindo a capotar diversas vezes, provavelmente pela não utilização do cinto de segurança, foi arremessada para fora do veículo pela janela do motorista, enquanto isso o mesmo continuou a capotar, parando no canteiro de obras da duplicação da pista. A condutora estava sozinha no carro, de acordo com testemunhas a mesma foi atendida em seguida por um médico que passava pelo local, tendo sido transportada ao Hospital. Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros composta pelo Sgt. Evaldo e Sd. André de Santa Helena de Goiás e devido ao vazamento de líquido (provavelmente inflamável) tiveram o cuidado de desvira-lo com ajuda de populares, para desligar os cabos da bateria evitando um mal maior. O fato aconteceu por volta das 15 horas de sábado (17-12-2011).

Fonte/ www.plantaopolicial.net informa
 Escrito por Léo Penteado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...