Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Homem se joga na frente de carreta e morre em Costa Rica

Na tarde de ontem (13), em Costa Rica, na MS 223 – próximo ao Recinto de Exposições, trevo de saída para Chapadão do Sul (MS), um homem identificado por Cleber Rodrigues Rosa, 43 anos, se jogou na frente de uma carreta e acabou morrendo.

O motorista da carreta, R.P.G, 47 anos, contou que estava vindo de São Paulo e seguia para a cidade de Matupá (MT). O condutor descreveu com detalhes como aconteceu o acidente. “Ele se abaixou para colocar o litro de pinga e em seguida se jogou na frente da carreta”, disse abalado o motorista, que relatou ainda que em mais de 20 anos de profissão nunca tinha se envolvido em nenhum acidente.

Os policiais também encontraram uma faca com Cleber. O motorista vai responder por Homicídio Culposo – quando não há intenção de matar. As policias Militar e Civil estiveram atendendo a ocorrência no local.

Fonte: Costa Rica em Foco
Via/www.eldorado790.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...