Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

GPT OS HOMENS DE PRETO DE JATAÍ

15º BPM/GPT - PRODUTIVIDADE MENSAL

 Na manhã desta quarta–feira o Comandante do GPT - 15º BPM, Tenente Sílvio, divulgou para imprensa a produtividade do mês de novembro das equipes que compõem o Grupo de Patrulhamento Tático da cidade de Jataí 

Somente os componentes do GPT, realizaram 19 prisões em flagrante, 56 indivíduos foram encaminhados ao DP para averiguação, resultando em 26 indivíduos recolhidos a Cadeia Publica Local e ao Centro de Reinserção Social – CIAJ; 08 TCO e BOC, cumprimento de 04 mandatos de prisão além de apreensões de drogas e de armas de fogo.   
         O destaque operacional deste mês ficou por conta da equipe comandada pelo Sargento Simioni e composta Soldados Garcia, Edinei e Ralf, que realizou O8 prisões em flagrante, resultando no recolhimento de 10 indivíduos ao presídio local e ao CIAJ. 
         O GPT do 15º BPM é composto por 19 policiais militares, que 24 horas por dia patrulham as ruas da cidade, zelando pela segurança da comunidade e travando uma luta implacável contra a criminalidade.

                                                                           FONTE: SD ASSIS 
Adaptações/Saulo Prado

Um comentário:

  1. Dou meus parabéns aos guerreiros do GPT. Eu acredito, confio e pretendo seguir carreira policial após concluir meu curso superior.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...