Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cinco suspeitos de integrar quadrilha do MT são presos em Jataí (GO)

 Três deles chegaram a alugar uma casa na cidade para planejar os roubos.Outros dois suspeitos foram detidos após assaltar uma lotérica na cidade.

Uma quadrilha com cinco assaltantes do Mato Grosso foi presa após praticar roubos em Jataí, no Sudoeste de Goiás. Três dos suspeitos foram presos em uma casa na região leste da cidade.
Segundo a polícia, o imóvel foi alugado há duas semanas, enquanto a quadrilha levantava informações para realizar o assalto. O esconderijo só foi descoberto porque um taxista desconfiou de um passageiro, que na verdade era um dos bandidos.
Os policiais encontraram no local R$ 7 mil em dinheiro e um carro que também pode ter sido usado para cometer os crime. Os três prestaram depoimento e foram encaminhados ao presídio de Jataí.
Os outros dois suspeitos foram detidos após assaltar uma lotérica na cidade. Funcionários e clientes foram feitos reféns. A delegada responsável pelo caso está investigando se há mais pessoas envolvidas com o grupo. “Nós estamos verificando o âmbito desta quadrilha, porque pode ser de um âmbito muito maior, visto que eles não são do Estado de Goiás”, diz Paula Meotti.

Fonte/G1
Adaptações/ Saulo Prado

Veja o Vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...