Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dois assaltos aconteceram em jataí na tarde de ontem

A PM registrou dois assaltos  nesta terça feira (06) em Jataí. O primeiro caso foi anotado 12h50min na agencia bancária Unicred na Av. Rio Claro. Segundo as vítimas que são bancários Paulo José da Silva Filho e Antonio Augusto da Silva, um elemento entrou na agencia armado com uma pistola, sendo que a porta giratória com detector de metais não travou.

Em seguida mais dois elementos tentaram entrar na agencia, porém a porta travou, mas o assaltante que conseguiu entrar conseguiu roubar 4.750 reais em dinheiro.

Logo em seguida o trio fugiu em duas motos, uma Honda Bis vermelha e uma Honda CG 150 Fan.

O outro caso foi anotado às 16h55min na Av. Rio Verde no setor Santa Maria no Hospital Padre Tiago. Segundo a secretária do local Marilda Cândida de Oliveira dois elementos chegaram ao local de capacetes, sendo que um estava armado com um revólver.

Em seguida deram voz de assalto e levaram do caixa do hospital a quantia de 1.650 reais em dinheiro e fugiram.

Até o fechamento da matéria nenhum suspeito havia sido preso.

 BALANÇO POLICIAL DAS ULTIMAS HORAS EM JATAÍ

A PM registrou 8 ocorrências nas últimas 24 hs e conduziu 5 pessoas a Delegacia de Policia. As ocorrências foram as seguintes:

• 2 roubos
• 1 furto
• 1 ameaça
• 1 danos materiais
• 1 posse de entorpecente
• 1 lesão corporal
Fonte/Kativa Fm
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...