Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO NO LAGO JK EM JATAÍ

 
Hoje por volta das 08h30min da manhã pessoas que caminhavam na orla do lago JK, encontraram alguns pertences de uma pessoa, indicando que a mesma poderia ter  entrado no lago, populares suspeitando que a pessoa pudesse ter se afogado acionaram a Policia Militar e o Corpo de Bombeiro.
Após os mergulhadores do corpo de bombeiro vasculhar o local onde havia indicio da ocorrência, o que era só suspeita se confirmou, os mergulhadores encontraram o corpo do jovem Bruno Benedito Saraiva aparentemente de 25 anos.
Segundo alguns familiares da vitima que estavam no local o jovem Bruno já havia 3 dias que não aparecia em sua casa, mas os policiais militares que registraram a ocorrência disse ter informações que a vitima foi vista ontem pela ultima vez em uma casa de amigos.
O caso agora segue sobre a investigação da policia na tentativa de descobrir se foi suicido, assassinato ou somente um acidente.

Por/Saulo Prado








0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...