Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ACONTECEU EM JATAÍ - GO: RESUMO CORPO DE BOMBEIRO

 A 3ª CIBM de Jataí – GO , prestou homenagem ao Sr. Cesar de Almeida melo, ex-prefeito de jataí na década de 70 e empresário que contribuiu de sobremaneira com o crescimento da cidade. Ele faleceu aos 91 anos de idade na manhã deste sábado, de falência múltiplas dos órgãos .O Cortejo Fúnebre deu-se início na Prefeitura e seguiu pelas principais ruas em carro aberto do Corpo de Bombeiros em direção ao cemitério São Miguel, no centro da cidade. O site www.plantaopolicial.net informou.
A 3ª CIBM de Jataí – GO, foi acionada na noite deste ultimo sábado (26-11-2011) , por volta das 23h00min, para combater incêndio em uma residência, localizada no setor Colméia Park . A equipe agiu rapidamente e com eficácia causando apenas danos materiais. O incêndio se propagou em um cômodo de 8m² anexo externamente à casa causando medo em toda vizinhança daquele bairro.


 Equipe da 3ª CIBM de Jataí – GO, capturou um animal silvestre "teiú" dentro de uma residência em pleno centro da cidade de Jataí – GO e o mesmo foi devolvido ao seu habitat.

Fonte/Escrito por 3ª CIBM
Adaptações/Saulo Prado
Informações/www.plantaopolicial.net

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...