Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Criança sai para comprar bombom e é estuprada em Aparecida de Goiânia

ILUSTRAÇÃO

Casal suspeito foi preso nesta quarta-feira (30), no Setor Alvorada do Sul.
Mulher ainda teria obrigado a criança a fazer serviços domésticos.

 

Um casal foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (30) no Setor Alvorada Sul, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana, suspeito de estuprar uma menina de 10 anos. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (29). Segundo a Polícia Civil, a criança foi abordada enquanto ia ao supermercado comprar um bombom.
De acordo com a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida, Myrian Vidal, a suspeita abordou a menina na rua, perguntou o nome da mãe dela, disse que era amiga da mulher e que ela teria autorizado a filha a ir até sua casa. Ao chegar à residência da suspeita, que seria no mesmo setor, a menina foi obrigada a realizar serviços domésticos.
Posteriormente, a mulher confessou que mandou a garota tomar banho e, quando ela terminou, o companheiro da suspeita já estava a sua espera, garante a delegada. O homem tentou manter relação sexual com a menor, que teve a boca tampada pela mulher.
Segundo a delegada, o suspeito desistiu do ato depois de ver que a criança estava assustada. Com a desistência, a suspeita levou a menina de volta para o lugar onde tinha a encontrado. A menor ficou sob o poder do casal por aproximadamente três horas.
Prisão
Ao voltar para casa, a garota contou aos familiares sobre o ocorrido. Eles acionaram a polícia e a menina levou a equipe até a casa onde foi mantida pelo casal. Segundo a delegada Myrian Vidal, os pais devem ficar mais atentos e não deixar que os filhos mais novos andem sozinhos nas ruas. “Tem que ter mais cuidado. Criança não pode estar sozinha. Tem que ter aquela eterna luta dos pais em reforçar a orientação de não conversar com desconhecidos”, orienta.
Segundo a delegada, a criança será submetida a um teste psicológico na quinta-feira (1º). De acordo com a polícia, a mãe da garota é portadora de Síndrome de Down e a menina é criada por uma tia.
O suspeito, que já possui passagem policial, será encaminhado ao 3º Distrito Policial (DP) de Aparecida e a mulher ao 5º DP da cidade. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita confessou o crime e o casal foi reconhecido pela menor. Agora, a Polícia Civil vai investigar se outras crianças já foram vítimas do casal.

Fonte/G1
Adaptações Saulo Prado

 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers