Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Acidentes na BR-040 matam cinco pessoas e um cachorro

A Polícia Rodoviária Federal, atendeu nesta terça-feira (20) a dois acidentes graves na BR-040, nas proximidades de Luziânia.
De acordo com informações da TV Rio Vermelho, por volta das 06h30, um Prisma foi entrando na pista contrária quando colidiu paralelamente com um caminhão que estava tentando desviar da manobra. No outro sentido, vinha uma Saveiro que colidiu frontalmente com o Prisma.
Três pessoas e um cachorrinho estavam dentro do carro. O veículo pegou fogo e todos morreram carbonizados. Os dois ocupantes da Saveiro tiveram apenas ferimentos leves e passa bem. O Corpo de Bombeiros acredita que o motorista tenha dormido ao volante.
Logo em seguida, por volta das 09h00, a pista estava interditada em virtude do acidente, quando um caminhão se envolveu em um uma colisão com mais sete carros. O motorista afirma não ter visto a sinalização de interdição parcial da via. Uma mulher e uma criança de três anos morreram devido ao acidente.


Fonte/Goiasnet
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...