Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Trafico de Drogas mais bandidos na cadeia em Jataí


Nesta final de semana, a equipe do GPT  comandada pelo  SGT  Simioni e composta pelo CB Reinaldo e pelos Soldados Garcia e Polizelli, realizaram a apreensão de uma grande quantidade de droga, equipamentos eletrônicos, celulares e 02 prisões em flagrante por tráfico de  drogas.  
Segundo consta, na manhã deste sábado dia 05 de novembro, atendo há uma denúncia anônima via 190, a equipe do GPT deslocou até BR 158, próximo ao Parque de Exposições da cidade, situado  na Zona Rural, onde  conforme relatado pelo solicitante havia um pacote de drogas escondido  e que o dono da droga iria busca-la  naquela manhã.  Diante da denúncia,  a equipe conseguiu encontrar aproximadamente 250 gramas de maconha escondida em moita de bambu citada na denúncia. Após realizada a apreensão o material encontrado foi encaminhado  para  a Delegacia de Policia Civil. 
Já na noite do domingo,  dia 06, através de uma denúncia via celular funcional, a equipe deslocou-se até o Bairro Dom Abel, onde segundo a solicitante havia uma grande movimentação com suspeita de tráfico de drogas. 
No local citado pela denúncia, ao avistarem a viatura os ocupantes da casa se trancaram dentro da mesma tentando impedir a abordagem. Imediatamente a guarnição solicitou que os mesmos abrissem a residência,  e os mesmos atenderam, ao entrarem na residência após uma busca minuciosa, foram encontratados  20 porções de Crack, dinheiro, celulares e vários outros equipamentos eletrônicos sem procedências.  
Os dois indivíduos que se encontravam na residência foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Ações como essa reforçam a grande importância da participação da comunidade. Ao denunciar, o cidadão de bem colabora com o trabalho da PM.  

                                                                                                         Fonte: SD Assis
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...