Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

BRIGA DE CASAL TERMINA EM MORTE

O CRIME ACONTECEU NA ZONA RURAL DE RIO VERDE

Ontem por volta de 6hs da tarde o José Adilton Silva de Souza de 34 anos trabalhador rural estava agredindo sua esposa em uma Fazenda na Zona Rural de Rio Verde. O Agenor Avelino de Souza de 43 anos que mora na mesma fazenda presenciou o fato e tentou separar a briga. Neste exato momento a esposa do José Adilton fugiu.
O José Adilton que estava muito nervoso e sem controle se apossou de uma espingarda calibre 36 e saiu à procura da esposa para matá-la. Só que o Agenor Avelino tentou impedir que a mulher fosse morta e de posse de uma barra de ferro ele partiu pra cima do autor que disparou contra ele. Após ser atingido Agenor não resitiu e veio a óbito.
A pedido do proprietário a PM não divulgou o nome da fazenda onde tudo aconteceu. Três viaturas compostas pelo Capitão Luiz Carlos, Sargento Marcio, Cabo Wellington, Soldado Biano, Soldado Vinicius e Soldado Gilmar foram ao local e fizeram a detenção do autor José Adilton Silva de Souza e o conduziu a Delegacia da Policia Civil onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Agora mudou de casa, ta morando na CPP Casa de Prisão Provisória. Com a policia é assim, andou errado, ta ferrado! E se não quiser virar noticia, não caia na mão da policia!

Escrito por LEANDRO PESSOA  
Fonte/ www.plantaopolicialrv.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...