Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Polícia prende em Mato Grosso padrasto que teria estuprado a entenda de apenas oito anos em Jataí-Go

DELEGADO REGIONAL  ANDRE FERNANDES(Foto de Arquivo)
Ontem Policiais Civis coordenados pelo Delegado Regional  Andre  Fernandes de Jataí, se deslocaram ate o município de Água  Boa em Mato Grosso, no encalço de um homem que havia sido acusado aqui em Jataí, de ter estuprado a enteada de apenas oito anos.
Ricardo Torquato de Paiva de 24anos,  foi preso na cidade de Água Boa  MT na casa de parentes, sem oferecer resistência a prisão o acusado foi trazido, para a cidade de jataí onde ira responder pelo crime de estupro   de vulnerável.
Na delegacia Ricardo confessou o crime e alegou  estar arrependido, o acusado agora esta a disposição da autoridade judiciária que julgará o caso.

Por/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...