Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Assassinato de Cowboy foi acerto entre traficantes de drogas em Chapadão do sul

Fontes revelaram a existência de uma “guerra” para acerto de contas entre facções 

 Wellington Gomes Luz de Almeida é o nome do homem encontrado morto ontem, por volta das 14 horas, numa área de cultivo agrícola paralela aos trilhos da Ferronorte, após o lixão. A Polícia Militar de Chapadão do Sul já tem pistas dos suspeitos e chegou a fazer várias diligências na madrugada de ontem na tentativa de capturar os autores. O crime está relacionado ao tráfico de drogas em Chapadão do Sul e o assassinato deve ter sido um acerto de contas por dívidas. Esta informação poderá definir a linha de investigação do caso. O sepultamento de Wellington estava previsto para às 10 horas de hoje no Cemitério Municipal de Chapadão do Sul. Seus pais residem no assentamento Mateira.


Peritos da Polícia Civil detectaram sinais de luta corporal e confirmaram que o desconhecido foi morto naquele local. Ele estava de bruços, com uma perfuração profunda sobre o pulmão esquerdo. Uma poça de sangue - próximo ao corpo – indica que a vítima tentou se arrastar, já agonizando.

A cena foi chocante pela brutalidade da execução. Além das facadas, duas balas calibre 32,deflagradas, estavam na cena do crime.

Na semana passada ele tinha sido detido pela Polícia Militar de Chapadão do Sul. Ele residia numa casa que já foi ocupada por outro homem envolvido por tráfico de drogas em Chapadão do Sul. Na manhã de hoje fontes revelaram a existência de uma “guerra” para acerto de contas entre facções de traficantes na cidade.

Alguns fugiram para não serem executados. Provavelmente os que ficaram estão armados e prontos para novos confrontos. Durante o dia estaremos trazendo mais informações sobre as diligências policiais que estão sendo realizadas no município.
Cesar Rodrigues

Fonte/O Correio News

Um comentário:

  1. hoje até os animais se tratam melhor.matam apenas para sobreviver e ainda insistem em dizer que somos nós os racionais...

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...