Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

OCORRÊNCIA NÁUTICA LAGO BOM SUCESSO EM JATAÍ - GO

  Por volta das 18h00min do dia 02 de outubro de 2011, quarta-feira, duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Jataí deslocaram para o Lago Bom Sucesso para atender duas vítimas envolvidas em colisão com dois Jet Ski’s. As guarnições de Resgate foram acionadas pela equipe de Guarda vidas que se encontravam no local. Os dois pilotos usavam coletes salva-vidas e foram rebocados às margens do lago para os primeiros atendimentos. Ambos apresentavam apenas algumas contusões e foram encaminhados para o Centro Médico da Cidade para avaliações médicas. Participaram desta ocorrência os seguintes militares: Sargentos Eisenhower e Paulino (guarda vidas); Sargento Carlos, Meneses e Cabo Adejan (UR 72); Sargento Lopes, Cabo Assis e Soldado Fabris (URS 12)

Fonte/ Escrito por 3ª CIBM




3 comentários:

  1. porque nao coloco a foto do outro acidentado ? eu tava la r vi tudo!
    quero uma resposta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi colocadas outras fotos, pois foi só estas que recebi da equipe do 3º CBIM de Jataí...

      Excluir
  2. porque nao coloco a foto do outro acidentado ? eu tava la r vi tudo!
    quero uma resposta..

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...