Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Jataí 01/11: Balanço Policial das últimas horas


Balanço Policial das últimas horas

A PM registrou 7 ocorrências nas últimas 24 hs e conduziu 3 pessoas a Delegacia de Policia. As ocorrências foram as seguintes:

• 2 acidentes de transito
• 1 averiguação
• 1 disparo de arma de fogo
• 2 furtos
• 1 visita solidária


Destaque: Disparo de arma de fogo e ameaça


A PM registrou uma ameaça e disparo de arma de fogo às 15h30min desta segunda feira (31), na Fazenda Nova Boa Vista do Rio Claro.


Segundo informações o caseiro da fazenda Nereni José de Oliveira de 44 anos embriagado ameaçou sua companheira Maria Cirlene da Silva Rodrigues de 37 anos e ainda efetuou um disparo de arma de fogo atingindo a parede da cozinha da residência.


A polícia foi acionada pelo proprietário da fazenda Fabiano de Castro Carvalho. A PM apreendeu uma espingarda calibre 36 e o acusado foi detido em flagrante e conduzido ao presídio municipal acusado de ameaça e disparo de arma de fogo.

Um comentário:

  1. Sugestao, acho que deveriam mostrar de todos os criminosos para reconhecimento da populacao principalmente assaltantes auttores de furtos. Em residencias e de todos crimes idiondos seguir exemplo de outros estados que os obrigam a mostrar o rosto ficariamos muito gratos; obrigado
    Leondemir

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...