Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Denúncias via 190 Frustram furto em Residências em Jataí

 Duas tentativas de furto foram frustradas neste final de semana em  Jataí, através de denúncias  via 190, feitas por vizinhos.
Segundo a primeira denúncia, um indivíduo estaria tentando furtar uma residência no Bairro Santa Terezinha em Jataí. De imediato a  guarnição composta pelo CB Márcio e SD Estevan foi empenhada, deslocando-se  até o local,  ao chegar se deparam com o adolescentes infrator E.A.O, conhecido no meio policial por praticar vários furtos  em residências. 
O adolescente se encontrava no interior da casa, que adentrara através do arrombamento da porta da cozinha. A vítima se encontrava no trabalho e logo foi comunicada da tentativa de furto. Diante do fato, o adolescente foi conduzido ao DP para que as medidas legais fossem adotadas. 
Já segunda a tentativa de furto ocorreu no centro da cidade. Segundo um vizinho, havia barulho vindo da casa ao lado e ciente de que o proprietário não se encontrava na residência, o mesmo solicitou  a presença da PM via 190. A guarnição dos Soldados Tavares e Alexandre deslocou-se até a residência, os policiais fizeram o adentramento e percebendo que realmente a residência havia sido arrombada, surpreenderam  um individuo dentro da casa, que confessou  o arrombamento. 
O autor foi conduzido ao DP onde foi autuado em flagrante por furto e posteriormente conduzido a cadeia pública local. 
Situações  como essas reforçam a grande importância das denúncias: ao denunciar o cidadão de bem contribui com o trabalho da polícia e evita a ocorrências de novos crimes.  


                                                                                            FONTE: SD ASSIS

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...