Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Homem ouve voz de Satanás e golpeia irmã com cano de ferro

O acusado foi encaminhado à 31ª Delegacia de Polícia em Planaltina e deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado

Um homem foi preso em Goiás após golpear várias vezes a irmã com um cano de ferro. Ao ser encontrado por vizinhos, por volta das 7h deste domingo (30) na casa da irmã, Enes Gomes da Silva, 41, falou que “satanás” tinha dito a ele para matar alguém, pois só assim seria salvo.
Os dois estavam sozinhos na casa dela, no bairro Vila Real, em Planaltina de Goiás (273 km de Goiânia). O marido e o filho da mulher não estavam no local. “Satanás falou que eu tinha de matar alguém para ser salvo”, foram as palavras do agressor, de acordo com o bombeiro André Vaz.
Vaz e o pai, que estavam na casa vizinha ao fato, tiveram de pular o muro e viram Silva segurando a barra de ferro e dizendo que tinha matado a irmã. A vítima estava caída, ferida.
“Ela estava consciente, mas desorientada”, relatou Vaz. O pai do bombeiro, Antônio, disse que os olhos do agressor não estavam normais. “Ele estava tranquilo, mas o olhar dele não era o que a gente costuma ver.”
A mulher foi atendida no Hospital Regional de Planaltina e encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal. Ela quebrou um dedo, sofreu escoriações na cabeça e deve passar por exames neurológicos.
O acusado foi encaminhado à 31ª Delegacia de Polícia em Planaltina e deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, cuja pena varia de 12 a 30 anos de detenção.


Fonte/JM News

 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers