Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Homem morre vitima de uma descarga elétrica em uma loja no Jatahy shopping

Vitima João Rafael
Um jovem chamado João Rafael Alves Gomes de 33 anos, faleceu vitima de descarga elétrica  em uma loja no Jatahy  shopping nesta manhã de terça –feira (29), segundo informações o acidente aconteceu quando o Jovem tentava instalar uma CPU em uma loja que esta preste a ser inaugurada no Shopping.
ilustração
O corpo de bombeiro foi acionado e ao chegar ao local constatou que a vitima tinha sofrido uma para respiratória, foram executados todos os procedimentos padrões, e o jovem foi encaminhado ao Centro Medico Municipal, mas infelizmente ele não resistiu e veio a óbito no Centro Medico. 

Por/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...