Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Balanço Policial das últimas horas em Jataí: Destaque: Tentativa de Homicídio

Balanço Policial das últimas horas

A PM registrou 5 ocorrências nas últimas 24 hs e conduziu 6 pessoas a Delegacia de Policia. As ocorrências foram as seguintes:

• 1 acidente de transito
• 1 averiguação
• 1 agressão
• 1 tentativa de homicídio
• 1 incêndio em residência

Destaque: Tentativa de Homicídio

A PM registrou uma tentativa de homicídio às 23h45min desta segunda feira (28), na Av. Sul no Jardim Paraíso. Segundo informações da vítima Rodrigo Couto de 20 anos dois elementos em uma moto começaram a persegui lo e o garupa de posse de um revólver começou a atirar em sua direção.

A vítima correu e entrou em uma residência na Rua W 4 no mesmo setor e conseguiu se salvar sem ser ferido, sendo que um disparo da arma de fogo atingiu sua camiseta.

A polícia foi acionada e a vítima contou quem seriam os possíveis autores e foi detido em sua residência na Vila Mutirão Rodrigo Cruzeiro Machado de 21 anos que contou a policia que o acusado da tentativa de homicídio seria Leandro Cristófer Martins Alves de 19 anos.

Após patrulhamentos os policiais encontraram Leandro na Rua Minas Gerais com Dom Pedro II em sua moto e ainda portando a arma de fogo, um revólver calibre 38 sem marca.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Policia.


Fonte/Kativa Fm



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...