Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 20 de novembro de 2011

Final de semana trágico em Jataí; três pessoas foram vitimas fatais de acidentes em estradas


No sábado (19) informamos a população de Jataí sobre a triste notícia da morte do casal Larissa e Geraldo, em acidente na BR 060. 
Hoje no domingo (20) pela manhã com pesar recebemos a informação de mais um acidente envolvendo pessoas de Jataí com uma vitima fatal.
O acidente aconteceu na região da Ponte de Pedra a 40 km de Jataí, onde a Sandra Borges Vilela Cardoso de 47 anos, ao perde o controle de seu veículo que capotou a arremessando para fora de seu carro.
Sandra não resistiu os ferimentos e faleceu, segundo informações, mais três pessoas sendo funcionários de Sandra, estavam com ela no veiculo, mas sofreram somente ferimentos.
Por/Saulo Prado
Veja a matéria completa sobre acidente
no programa Cidade Urgente
da TV Elo nesta segunda.

Um comentário:

  1. Que Deus acolhe essas vitimas e e cuide de seus familiares e amenize a dor da perca. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...