Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 19 de novembro de 2011

Entenda como foi o acidente que vitimou o casal de Jataí neste sábado


Quando o Dr. Adanes Mendonça Silva (29) transitava, no GM/Malibu de cor preta placas NWK-5067, nesta manhã de 19-11-2011 (sábado) pela GO-060 aproximadamente a 5 km de Acreúna, envolveu-se em acidente com o Prisma de cor prata placas NFZ-1557, conduzido por Geraldo Soares de Souza Filho (35) tendo ao seu lado Larissa de Assis Vilela (27). O acidente ocorreu no acostamento da rodovia, provavelmente por uma ultrapassagem não completada a tempo por um dos veículos que tentou escapar para o acostamento. O condutor do outro carro teve o mesmo reflexo em ir para o acostamento, vindo a acontecer a colisão frontal. O motorista do Malibu ficou gravemente ferido e os ocupantes do Prisma morreram instantaneamente prensados entre as ferragens do Prisma. Na hora da batida iniciou-se um incêndio em ambos veículos, com a chegada rápida dos Policiais Militares de Acreúna Nunes e Claudionor que numa ação heróica sem medir os riscos de uma explosão conseguiram com extintores rapidamente debelar as chamas e a retirada, do médico dos escombros evitando mais um óbito. Com a chegada do Samu este foi medicado e transportado para o Hospital de Urgências de Santa Helena – GO. As guarnições do Corpo de Bombeiros de Santa Helena de Goiás composta pelo Sgt. Verissimo, Cb. Rubens e os Sds. Wadson, Erivaldo e Dias Melo estiveram no local para o desencarceramento das vítimas. Os inspetores da Policia Rodoviária Federal Frank Borges de Almeida e Marcia Santos e a equipe da Policia Técnica Cientifica comandado pelo Dr. Luciano.

Fonte e fotos/ www.plantaopolicial.net
Adaptações/ Saulo Prado

 
Vejam as fotos do trágico acidente:
Clique para ampliar as fotos













Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...