Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 19 de novembro de 2011

Casal de noivos Jataiense morre em acidente na BR-060


O casal de noivos Larissa Assis Vilela e Geraldo (farmacêutico da Farmácia São Jose) morreram na manhã deste sábado, na BR-060, perto de Acreúna, a 153 km de Goiânia, após colidir com outro veículo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas seguiam para Jataí (GO). O casal, que estava noivo, morreu na hora. O médico que conduzia o outro automóvel foi levado para o Hospital de Urgências do Sudoeste Goiano com suspeita de fraturas pelo corpo. De acordo com a PRF, a pista não foi interditada, mas o trânsito ficou lento.
O jovem Geraldo deixa uma filha que agora ficou órfã de pai e mãe.

Por/ Saulo Prado

Jataí hoje esta de luto com a perca deste jovem e simpático casal.

Deixamos nosso pesar as familias.

6 comentários:

  1. Misericordia. Coitada da criança!! q Deus a conforte seu coração e coloque pessoas de Deus em sua vida!! Muito triste!!!

    ResponderExcluir
  2. que DEUS esteja sempre presente e de forças para as famílias! nessas hs difíceis só Deus é capas de conforta-los e aliviar a dor das perdas!!

    ResponderExcluir
  3. Por isso devemos vivemos cada dia como se fosse o último, a vida nos reserva sempre uma surpresa. Deus ilumine essa criança linda e conforte-a.

    ResponderExcluir
  4. ONTEM QUANDO SOUBE DA NOTICIA, PERGUNTEI:COMO O SENHOR JESUS PODE PERMITIR QUE ISSO ACONTECESSE, MAS TARDE, EU MI DEI CONTA DE QUEM SOMOS NÓS PRA QUESTIONAR AS VONTADES DE DEUS.SO PECO QUE A VIRGEM MARIA ACOMPANHE A TODOS OS FAMILIARES E PRINCIPALMENTE ESSA PEQUENINA CRIANCA TAO INOCENTE.

    ResponderExcluir
  5. As imprudencias de uns afetam a vida de muitos. O dia mais importante na vida é o (HOJE), mas viva-o com responsabilidade. Não prejudicando as demias pessoas.

    ResponderExcluir
  6. FOI UM HORROR MESMO. VI PELA TV, NO JORNAL ANHANGUERA, E DISSERAM QUE O MÉDICO QUE CAUSOU TAL TRAGÉDIA ESTAVA EMBRIAGADO E COM A CARTEIRA DE MOTORISTA VENCIDA, PODE?
    QUE DEUS PROTEJA SEMPRE ESTA CRIANÇA.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers