Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Homem morre eletrocutado durante obras da BR-060

Rubens Martins da Cruz, natural de Jataí

Ele esbarrou numa rede de alta tensão com cerca de 34.500 volts, diz Celg.
Médicos do Samu chegou entubá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos. 

 

Um homem chamado Rubens Martins Da Cruz de 47 anos, natural de Jataí, morreu eletrocutado nesta quarta-feira (9), em Rio Verde. O acidente ocorreu no alojamento do consórcio responsável pela duplicação da BR-060 entre Rio Verde e Jataí. De acordo com coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na região, Rychard Arruda de Souza, foram realizados todos os procedimentos de emergência possíveis. “Chegamos a entubá-lo ele como numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas ele não resistiu”, lamenta o médico.
De acordo com o chefe regional da Companhia Energética de Goiás (Celg), André Luiz Furquim Oliveira, o homem estava em cima de um caminhão munck, equipamento hidráulico utilizado para transporte e movimentação de máquinas e peças pesadas, que se aproximou da rede de alta tensão e consequentemente a vítima encostou-se em um fio, no qual passava uma descarga elétrica com aproximadamente 34.500 volts.

Fonte/G1 GO
Adaptações/ Saulo Prado 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...