Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MULHER FALECEU EM GRAVE ACIDENTE NA BR-060 PRÓXIMO A JATAÍ - GO

O veiculo Fiesta de cor Preta placas NKN 6246, de Jataí – GO, conduzido pelo Sr. Luiz Carlos de Oliveira Rodrigues (50) e tendo ao seu lado a esposa Iza Ferreira Capistrano Guimarães (46), na altura do km 413 da BR 060, por volta das 6 horas da manhã, envolveu-se em acidente, colisão transversal com um caminhão Mercedes Benz placas KBO-7367 de Goiânia, dirigido por Ilson Gomes Porto.
Em decorrência do impacto da colisão o motorista do Fiesta teve varias lesões graves e foi socorrido por uma equipe do Samu, quanto a sua esposa não resistiu os ferimentos e faleceu no local. O caminhoneiro foi encaminhado ao 8º DRP de Rio Verde – GO, por crime de trânsito. Fotos: Posto PRF Rio Verde/GO. 

FONTE/  www.plantaopolicial.net
Escrito por Léo Penteado
 
 



Ver fotos super grandes

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...