Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO COM 19 TIROS


 No inicio da manhã de 04-10-2011 (terça-feira) foi dado conta por um telefonema anônimo a Policia Militar que havia um corpo caído as margens do Anel Viário próximo ao novo Aeroporto de Santa Helena de Goiás. A RP composta pelo Sgt. Márcio e Cb. Valdeni da Policia Militar foram até o local e constataram a veracidade do fato. Em primeiro momento não souberam identificar a vitima que apresentava várias perfurações por arma de fogo. Em seguida compareceu ao local o Dr. Adelson Candeo (Delegado Titular do Genarc de Rio Verde – GO) que nos contou que tinha recebido uma denuncia com referência a este corpo e que se tratava de pessoa já conhecida no âmbito policial. Foi então confirmado, tratar-se de Márcio Alexandre Leão Brandão (24) vulgo Márcio Favela, Residente na V. Amalia II em Rio Verde Contava com várias passagens pela Polícia (dentre elas 7 homicídios). Com a chegada da equipe da Policia Científica composta pela Perita Gabriela Silva Almeida, Edival e Marcelo do IML de Rio Verde – GO pudemos constatar mais detalhes. Avitima recebeu 19 tiros, sendo alvejado no topo da cabeça, costas, peito e lateral, um dos tiros rompeu uma correntinha de ouro que estava ao redor de seu pescoço. Também tinha um pedaço de fita crepe auto colante com algo escrito em sua camiseta, foram encontrados uma porção com aparência de crack e maconha, dentro de sua cueca. Seu corpo foi encaminhado pelo IML a cidade de Rio Verde – GO.
FONTE/  www.plantaopolicial.net
Escrito por Léo Penteado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...