Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 29 de outubro de 2011

Menino de 11 anos é violentado e morto no interior de SP

O menino Rafael Antônio Perez, 11 anos, foi encontrado morto em um matagal na zona rural de Dois Córregos
Foto: Divulgação
   
Um menino de 11 anos foi estuprado e depois morto, na zona rural de Dois Córregos, a 292 km da cidade São Paulo, na tarde desta sexta-feira. R.A.P. desapareceu após sair para brincar com cavalos ao lado do irmão mais velho.
Quando percebeu que o menino tinha sumido, o irmão, de 16 anos, foi até a casa da família chamar pela mãe para que ela o ajudasse a encontrá-lo. A pouco metros do local onde as crianças estavam brincando, a mãe encontrou Rafael morto, asfixiado, com o próprio calção amarrado no pescoço e apresentando vários sinais de violência, inclusive sexual.
O irmão mais velho disse à Polícia Militar que teria visto um homem, que trabalhava na fazenda como coletor de nozes para uma empresa, próximo ao matagal onde o menino foi encontrado. Com a informação, os policiais foram até a casa de José Márcio da Silva, 19 anos, natural do Estado de Pernambuco.
O suspeito não negou a autoria do crime e, de acordo com o Boletim de Ocorrência, as roupas dele apresentavam vestígios de luta corporal. José Márcio foi preso em flagrante por homicídio e atentado violento ao pudor. Ele encaminhado a uma cadeia da região.
Segundo os policiais, José Márcio já havia sido internado aos 16 anos na Fundação Casa (antiga Febem) da Cidade de Franca, interior de São Paulo, pelo crime de estupro. Na ocasião, ele cumpriu pena de 9 meses pelo crime.
O local do crime foi periciado pela Polícia Científica de Jaú. O corpo do menino também foi encaminhado a Jaú para exames necropsiais no Instituto Médico Legal (IML).
A família do menino está em choque pelo crime. "Estamos todos barbarizados. É um absurdo o que foi feito com esse menino. A mãe dele precisou ser medicada, está passando muito mal", disse uma amiga da família que pediu para não ter o nome divulgado. "Imagina, ela encontrou o filho naquela situação. É tudo muito triste", acrescentou.
O velório e o enterro do menino, o caçula de uma família de cinco irmãos, acontecem neste sábado em Dois Córregos. 

Fonte/Géro Bonini
Direto de Botucatu
site/ Terra

Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...