Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 30 de outubro de 2011

Homem de 47 anos é assassinado por causa de R$ 10 em Goiânia

ACUSADO DO CRIME SENDO PRESO   
Um homem de 47 anos morreu esfaqueado na tarde deste domingo (30), no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia, após se desentender com um colega de trabalho. De acordo com reportagem do G1 Go, a Polícia Militar (PM) disse que os dois discutiram por causa de R$ 10 durante a venda de uma passagem de ônibus.
Durante o desentendimento um dos homens acabou atingindo o outro com um golpe de faca no abdômen. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo).
Segundo a PM, o suspeito de praticar o assassinato foi encontrado em bar logo após o crime. Segundo a PM o suspeito pretendia fugir, pois, os militares encontraram algumas bagagens dele dentro de um ônibus, que viajaria para Maranhão neste domingo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, em Goiânia.

Fonte/Goianet
Adaptações/ Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...