Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 22 de outubro de 2011

MÃE E DOIS FILHOS SÃO ASSASSINADOS A TIROS

Bairro onde ocorreu o crime em Goiânia
A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia, investiga a morte de Lorena Carvalho Romeiro, 23 anos, e dois de seus  filhos de seis e oito anos que foram assassinadas na noite de sexta-feira, no Residencial Buena Vista II, saída para Jataí, em Goiânia.

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Um jovem de 16 anos, que levou um tiro no ombro, foi levado para o centro cirúrgico. Já Leonardo de Oliveira, 18 anos, que foi atingido no pescoço, está na emergência e não corre risco de morte.

  Leonardo contou para a polícia que ele e outro jovem, estavam jogando vídeo game na casa, quando dois homens armados identificados como Givaldo Bahia e Bruno entraram e atiraram na cabeça da mulher. Assustados as crianças correram e foram atingidas pelos disparos.
Uma das suspeitas é de que uma disputa pelo tráfico de drogas no local seja o motivo do crime, polícia também trabalha com outras suspeita, segundo a polícia, o companheiro de Lorena, que está preso na Penitenciária Odenir Guimarães por tráfico de drogas, pode ser o mandante do crime, Já que Leonardo de Oliveira disse à polícia que, estava namorando com a mulher do presidiário, e que o ciúme poderia ter motivado o crime.
A Delegacia de Homicídios trabalha com as duas hipóteses a de crime passional, ou disputa pelo tráfico de drogas.
Os suspeitos de praticar o assassinato estão foragidos.

Fonte sites de noticias

Um comentário:

  1. O triste é saber; que crianças que não tem nada com os erros dos adulto, são vitimas de tanta violência...

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers