Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 22 de outubro de 2011

Homem morre em acidente na BR-060

veículo VW/Gol ficou completamente destruído após impacto com Carreta, ocasionando uma morte e um ferido em estado gravíssimo - Foto: Reprodução/O Popular
 



Grave acidente mata motorista e fere passageiro
 
Um acidente entre um VW/Gol, branco, placas KED-9257 de Mairipotaba e uma Carreta Iveco, placa de Santa Rita do Araguaia matou o motorista do carro de passeio, Fernando Rodrigues da Silva, de 31 anos, e deixou o passageiro com lesões graves. O acidente aconteceu nesta madrugada de sexta-feira (15), por volta das 4h30min, no Km 415, da BR-060, em Rio Verde, no Sudoeste do Estado.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Gol invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta. O motorista de veículo de carga não ficou ferido. O passageiro ferido foi encaminhado para o Hospital Evangélico de Rio Verde, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
No local do acidente a pista é uma reta e não chovia no momento. O motorista do caminhão foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde para prestar esclarecimentos e alega que o Gol invadiu a pista que ele trafegava, repentinamente. Ele também foi submetido ao teste de bafômetro e nada foi detectado. A carreta transportava milho.

FONTE/

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...