Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Homens são presos transportando mercadoria ilegal em Jataí (GO)

PRF apreende mercadorias ilegais em Jataí (GO).

Produtos foram adquiridos na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Segundo a PRF, transporte ilegal tem se tornado frequente na região.


Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (7), na BR-364, em Jataí, no Sudoeste de Goiás, suspeitos de descaminho – entrar no país com produtos importados sem pagar a taxa de importação. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os homens transportavam produtos adquiridos na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e que seriam comercializados em Goiânia.
De acordo com a PRF, dentro do veículo foram encontradas 288 bonecas, 192 kits de maquiagem infantil, 48 cachorros de pelúcia, 120 peças de baralho, 60 miniaturas de helicópteros, 18 bicicletas, 24 pianos de brinquedo, 10 jogos Banco Imobiliário, 120 guitarras de brinquedo, 20 cortadores de vidro, 100 registros de água, 17 ferramentas chave Allen, seis fitas métricas, 146 trenas, 40 rebitadeiras, 20 martelos e 60 alicates.
Os detidos foram encaminhados juntamente com a mercadoria para a Polícia Federal de Jataí, onde pagaram, cada um, uma fiança no valor de um salário mínimo e foram liberados.
Rota de contrabando
De acordo com o delegado Manoel Vieira, as apreensões de mercadorias irregulares estão cada vez mais frequentes na região: “Eles retiram os aparatos do automóvel, retiram os bancos e usam toda a parte superior do veículo”, explica.
Em uma operação realizada no início de outubro, os agentes da PRF apreenderam aproximadamente 100 carrinhos de controle remoto, quatro fardos de roupas íntimas e três caixas de brinquedos.
Segundo a PRF, muitos retiram os bancos dos veículos para transportar mais mercadoria. (Foto: Divulgação/PRF-GO) 
Segundo a PRF, muitos retiram os bancos dos veículos para transportar mais mercadoria.
(Foto: Divulgação/PRF-GO)
FONTE/ Humberta Carvalho Do G1 GO
 
(Foto: Divulgação/PRF-GO)

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...