Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Adolescente é assassinado pelo próprio irmão em Quirinópolis (GO)., diz PM

Jovem de 17 anos foi morto com dois golpes de faca na altura do tórax, Crime aconteceu nesta quinta-feira (6), em Quirinópolis (GO). 

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com duas facadas na altura do tórax dentro de casa, na madrugada desta quinta-feira (6), no Jardim Bom Pastor, em Quirinópolis (GO), a 293 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi cometido pelo próprio irmão da vítima, um rapaz de 20 anos de idade.
De acordo com o sargento da PM Aurélio Neto, o menor assassinado era usuário de drogas. “Ele dava muito trabalho para a família, fazia uso de entorpecentes, cometia furtos e brigava muito com o irmão, que teria se defendido de uma agressão por parte do menor”, afirma.
Segundo o sargento, o suspeito foi encaminhado para o Distrito Policial (DP) local, onde se encontra preso.

FONTE/ 
Danielly Sodré Do G1 G0

 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...