Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 23 de outubro de 2011

Corpo de homem morto com tiro na cabeça é encontrado

No último sábado (22), a policia encontrou próximo ao Sitio São José na saída pra Nova Veneza, o corpo de um homem, ainda não identificado, morto com um tiro de calibre 12 na cabeça. A policia ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação desse crime.

Já em Goiânia, Erival de Abreu Santos, 28 anos, morreu na sala de reanimação do Hospital de Urgências, vitima de esfaqueamento. Segundo informações da policia durante a madrugada de sexta-feira (21) pra sábado (22) ele foi ferido com um golpe de faca, durante uma briga na Rua Missouri no Jardim Novo Mundo. Ainda, segundo a policia a vítima jogava carteado junto com amigos, quando começaram uma briga. Um dos jogadores teria se armado com uma faca e cometido o crime. A policia tem um suspeito, mas prefere não divulgar para não atrapalhar as investigações.
Na noite de sábado (22), Lucas Rangel de Melo, 27 anos, foi assassinado com um tiro dentro da casa dele no Jardim Botânico, saída para Guapo. De acordo com a policia a vitima morava sozinho e não há sinais de arrombamento na casa. Ainda não há informações sobre o que possa ter motivado esse crime.

Fonte/ CBN

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...