Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ARTE PÃO, NEGA A POLÊMICA DO PADEIRO, DIZ NÃO PASSAR DE BOATOS AS ACUSAÇÕES



Hoje foi publicada no Blog Plantão de Policia JTI, a matéria titulo Polêmica na Arte Pão de Rio Verde, matéria esta que foi retirada do site Imagem Goiás.

Devido a repercussão do caso, e a grande visualização que tem o Blog Plantão de Policia JTI; recebi uma ligação de uma pessoa dizendo ser sócia proprietária da empresa, dizendo que o caso não passa de boatos, e que a policia já esta investigando quem soltou estes boatos maldosos.

Entrei em contato com o Vilmar, jornalista do site Imagem Goiás, site este de grande credibilidade no sudoeste goiano, ele me disse que o assunto esta arrebentando  em Rio Verde, e que ele não inventou nada, que o assunto já é de domínio publico na cidade , e que o site se colocou a disposição dos proprietários  para responderem as acusações.

Bem o intuito deste Blog é informa a população dos fatos que acontece na sociedade goiana, deixando bem claro, que todas as matérias aqui publicadas, estão informadas a fonte de onde foi retirada.

Por saber da credibilidade e da seriedade da empresa Arte Pão, assim como disse a proprietária, coloco em publico o Blog a disposição da empresa, para ouvir  as explicações deles.

Nos comentários do poste da matéria citada, existe um comentário que esta postado, no nome da sócia proprietária; irei publicar aqui a transcrição do comentário, e também o e-mail que recebi do Vilmar do site imagem Goiás.

 

 Comentário Publicado no Blog:

 

 Sou sócia proprietária da Arte Pão. Ninguém tentou entrar em contato comigo nem com a Arte Pão de Jataí. Se vocês fossem bem informados, como ouviram nas rádios de Rio Verde, teriam ouvido a minha entrevista e dos próprios radialistas que eles foram convocados pela delegada dra Jaqueline a esclarecer que não ouve nenhuma prisão de nenhum padeiro, este fato não aconteceu na empresa. Este boato foi inventado para denegrir a nossa imagem e está sendo investigado. Não possuimos câmeras e nossos padeiros continuam trabalhando normalmente, pois isto é calúnia! Jamais confirmamos esta história absurda! Deixo aqui a resposta, agora... se ela é convincente... pesquisa e descobre! Estarei entrando em contato com vocês em seguida, ja que vocês não me procuram!  Karina Lima.

 

Email do Vilmar, Imagem Goiás:

 

olá Saulo, eles me ligaram. O assunto está rebentando em Rio Verde. Daí
mostrei a eles que não inventei nada, que já é um assunto público.
Inclusive elogiei a qualidade da Arte Pão, e disse que o melhor agora é
eles explicar o caso.

Liguei pra eles, mas não me atenderam de manhã, daí liguei no MP e na
Polícia pra ver se tinha ocorrencia, nada.

Ofereci o espaço para os proprietários responderem a acusação, estou
aguardando o e-mail deles.

Já são quase dois mil acessos na matéria das 11 horas da manhã ate agora.

Se eles ti ligarem novamente, por favor passe o meu e-mail e diga que
estou aguardando a resposta deles para publicar.


Abraços e bom trabalho

vilmar pinto 

Por/Saulo Prado

2 comentários:

  1. ESTE BOATO NAO TEM PROCEDENCIA,SERIA IMPOSSIVEL TAL ATTITUDE DEVIDO A QUANTIDADE DE FUNCIONARIOS TRAFEGANDO NO LOCAL,A PROPRIETARIA TEM CONTROLE RIGIDO NA ESCOLHA DE SEUS FUNCIONARIOS,O AMBIENTE DE TRABALHO E SALDAVEL E DE HIGIENE INVEJAVEL
    ASS
    DETETIVE GARRASTAZU 9217 2009----9217 2005

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo! Vocês da imprensa fazem de tudo por uma exposição e, infelizmente, é esse tipo de assunto que o "povo" sem educação busca... Uma mentira contada de várias formas até virar verdade. Nessa estória toda a imagem de uma empresa vai pro ralo por pura falta de responsabilidade e bom senso. Lamentável!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...