Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, e serão postados todos os dias os títulos das novas matérias policiais postadas no novo portal “Plantão de Policia JTI” é só clicar no titulo da matéria que você irar ler a matéria em nosso novo portal.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Polêmica na Arte Pão de Rio Verde

Em Rio Verde, corre a notícia de que padeiro foi pego se masturbando na cozinha da panificadora. Confira
Nas rádios locais, o assunto desta sexta-feira só foi esse. Considerada uma das melhores panificadoras de Rio Verde, a Arte Pão tem na qualidade seu maior referencial.

Por isso mesmo, a surpresa e indignação da comunidade, que espera uma resposta convincente da direção da empresa.

O Imagem Goiás tentou entrar em contato com o proprietário da empresa por telefone, mas não teve retorno. Vamos agora de manhã entrar em contato com o Ministério Público e com a Polícia para saber se há algum processo ou boletim de ocorrência registrado.

A DENÚNCIA
Diante do alerta de um colega de trabalho de que um padeiro da empresa estaria se masturbando em meio às massas na confecção dos pães, um dos proprietários da Arte Pão teria resolvido instalar uma câmera na cozinha do estabelecimento.

A comprovação do fato teria sido certificada pelos proprietários, que imediatamente teriam demitido o padeiro.

Fonte/http://www.imagemgoias.com

Um comentário:

  1. sou ax de produçao na arte pao de rio verde e posso garantir pra vcs que nada dessa materia inultil e verdade como um proficional teria feito uma barbaridade dessas nao existe
    acreditem arte eh e sempre sera a melhor panificadora de rio verde e jatai
    espero que todos sejam punidos por espalhar esse boato

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers