Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 11 de março de 2013

Tentativa de homicídio em Jataí; dois baleados; e quatro presos



Era por volta de 1h15min da madrugada de domingo (10) quando a policia foi solicitada a comparecer na Rua 18, Nº514, no Figueiras Bar.

No local os policiai Sgt. Lopes, Cb. Reinaldo e Sd. Zanelli se depararam com Weiner Fernando de Oliveira, de 20 anos, e Vanderson Teixeira da Silva, de 32 anos, baleados rapidamente os dois foram socorridos pelas equipes de resgate e encaminhados ao Centro Medico Municipal, segundo informações o estado de ambos é estável.


Foi preso acusado de ser o autor dos disparos; Maicon Kenedy Cabral. de 22 anos, também foi preso mais três jovens por ajudar o acusado na fuga.

Por/Saulo Prado

Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...