Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 7 de março de 2013

Mais um corpo é encontrado na escola abandonada situada na Avenida Rio Claro em Jataí


Na semana passada a polícia encontrou o corpo de um homem conhecido como Vanderli na escola abandonada Alcance, que esta situada na Av. Rio Claro esquina com a Rua José Pereira Resende.  Segundo a polícia; Vanderli era um andarilho, e foi morto após receber vários golpes de faca ( Relembre o caso aqui).

 
No final da tarde desta quarta-feira, outro corpo foi encontrado na escola abandonada Alcance, que hoje serve de abrigo para andarilhos.

O corpo que foi encontrado é de um homem de meia idade, até o momento o corpo não foi identificado.


Ele foi encontrado por outro andarilho que mora no colégio abandonado,  a principio parece que o homem foi morto por causas naturais. A polícia civil esteve no local investigando o caso, e ira aguardar o laudo pericial da policia técnico cientifica, para confirmar se realmente a morte foi de causas naturais.
O corpo se encontra no IML de Jataí, a espera que alguém possa identificá-lo.


Por/Saulo Prado







0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers