Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 1 de março de 2013

Jovem é atingido por golpes de faca; e é encaminhado em estado grave ao Centro Médico Municipal de Jataí



Uma briga entre dois jovens terminou em facada na noite desta quinta-feira no Bairro Jardim Paraíso em Jataí. 

Um rapaz de 19 anos de idade foi atingido por um golpe no abdômen e outro na perna; ele teve que ser socorrido com urgência pelo SAMU. As Testemunhas não souberam contar detalhes mais precisos sobre o caso, mas informaram à polícia o primeiro nome do suspeito de ter dado as facadas que é conhecido como, "Cleibinho".

 

Segundo o boletim de ocorrência, registrado como "Tentativa de Homicídio", o crime ocorreu por volta das 21h00. Nesse horário a Polícia Militar de Jataí recebeu a informação de que após uma briga, uma pessoa havia sido esfaqueada.
Em diligências ao local, foi constatado que o jovem Ezequiel Barbosa do Carmo de 20 anos, estava em estado grave e havia sido levado ao Centro Médico Municipal.


A Polícia Militar fez buscas na região,  mas ninguém foi encontrado.
O caso foi encaminhado Delegacia da Policia civil de Jataí que dará prosseguimento na investigação.
Estado de saúde

Segundo nos informou o padrasto da vítima, o paciente foi atendido, passou por procedimento cirúrgico e está internado, sob observação médica. O estado de saúde dele é grave.

Por/Saulo Prado
Imagens/Plantão de Policia JTI



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...