Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 7 de março de 2013

Jovem é assassinado na noite desta quinta-feira na Avenida Rio Verde em Jataí



Segundo as primeiras informações uma motocicleta com dois indivíduos, cruzou com o carro da vítima na Avenida Rio Verde, uma esquina acima do ginásio de esporte Vilelão, e começou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra o veículo, dentro do carro estava o jovem de 26 anos, Uescley Marcio Freitas Silva, que veio a óbito no local, e mais duas moças, sendo que uma delas levou dois tiros de raspão mais não corre risco de morte.

A polícia ainda não sabe o motivo do assassinato, mas acredita que pode ser rixa envolvendo drogas; já que a vitima fatal, tem passagem criminal por envolvimento com o tráfico.

Um grande número de pessoas se aglomerou no local; o carro da vitima parou encima do canteiro da Avenida, esteve no local o delegado da policia civil Ederson Bueno, e o Delegado Regional André Fernandes; o comandante do   15º BPM Major David Pires também esteve no local, a fim de dar apoio as investigações da policia civil.

O corpo do jovem foi retirado do local pelo IML, após a polícia técnica cientifica periciar o local do crime, foi constatado no local que o jovem Uescley foi vitima de um tiro fatal.

Vejas os vídeos acima com a entrevista do delegado Ederson Bueno e do Major David Pires.

Por/Saulo Prado




















3 comentários:

  1. mais uma vitima da criminalidade...onde vamos parar...

    ResponderExcluir
  2. é triste ver estas coisas acontecerem aqui em jatai!!!
    infelizmente é a mais pura e dura realidade na vida das pessoas que se envolve com as drogas!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. é triste ver estas coisas acontecerem aqui em jatai!!!
    infelizmente é a mais pura e dura realidade na vida das pessoas que se envolve com as drogas!!!!!!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...