Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 25 de março de 2013

Homicídio: Homem é morto a facadas na noite deste domingo em Jataí



Era por volta das 20 horas da noite deste domingo (24), quando um crime aparentemente passional aconteceu em Jataí, segundo relato da polícia uma briga entre dois homens por causa de uma relação amorosa com uma mulher acabou em morte.

Segundo nos relatou o delegado Ederson Bueno, na tarde deste domingo o suposto autor do assassinato o senhor   José Manoel do Carmo, 48 anos, dono da residência onde aconteceu o crime, foi a delegacia e registrou uma queixa contra a vítima o jovem Ottoni Carlos Gonçalves de Oliveira, de  28 anos, alegando que o mesmo estava o ameaçando.


Segundo o boletim de ocorrência da policia militar era por volta das 20hs05min da noite deste  domingo quando a policia foi acionada e ao chegar no  local do crime, os policiais Cabo Jesus e Soldado Paulino foram informados por testemunhas que a vítima tinha ido até a casa do autor pulado o muro da residência e entrado em luta corporal com o mesmo, que acabou matando o jovem Ottoni com vários golpes de faca.


Segundo informações de testemunhas o jovem Ottoni (vítima) teve um relacionamento no passado com a Glauciene Ferreira Rodrigues, atual amasia do José Manoel (autor). 

A polícia investiga para saber se a Glauciene teve também algum tipo de envolvimento no crime, já que tanto ela, como o autor se evadiram do local.

A perícia técnica cientifica esteve no local, e logo após realizar a perícia, liberou o corpo para que o IML o retirasse.

Por/Saulo Prado
Imagens/Donizete Gouveia














0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers