Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 11 de março de 2013

Assassinato na noite deste domingo choca Jataí



Segundo informações colhidas no local com testemunhas; era por volta das 21hs40min deste domingo (10), quando o jovem  Thiago Santos, vulgo “Pequi, de 19 anos, corria em alta velocidade em uma moto Honda Falcon de cor preta, pois ele estava sendo perseguido por um homem em outra moto.

Ao chegar ao cruzamento da Avenida Riachuelo com a Marechal Rondon, no centro de Jataí,  já na Rua Marechal Rondon, na contramão, ele perdeu o controle de sua moto e se chocou com um veículo, vindo a cair ao chão, vizinhos do local dizem que neste momento o homem que estava na outra moto, chegou e disparou cerca de quatro  tiros contra o jovem Thiago; fugindo posteriormente.

 
O resgate do corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local constataram que o jovem já estava sem vida.

A viatura da PM composta pelo Sgt. Luziano e pelo Cb. Carvalho, foi à primeira equipe policial a chegar ao local e colher as primeiras informações; a polícia Civil também esteve presente. O Delegado Ederson Bueno acompanhou a perícia realizada pela policia técnico cientifica.

Ainda não se sabe o motivo do crime, mas o delegado disse em entrevista ter informações de um possível mandante; e que a policia civil dará continuidade nas investigações a fim de apurar os motivos, e prender todos os envolvidos no crime.

No local do crime se aglomerou um grande numero de populares, familiares da vítima chegavam a todo o momento e se desesperavam ao ver o corpo do jovem caído ao chão já sem vida.

A equipe do IML esteve presente, os peritos informaram que não foi possível no local do crime identificar quantos tiros acertou a vítima; o corpo foi retirado e levado para o Instituto Medico Legal de Jataí, onde será feito a necropsia.  

E assim desta forma violenta contabilizou-se o 16º homicídio, neste inicio do ano de 2013 em Jataí. 

Veja daqui a pouco a matéria em vídeo no 
Plantão de Policia JTI


Por/Saulo Prado




















0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...