Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Terça-feira trágica na BR 364 entre Jataí e Mineiros

Três graves acidentes; um deles com uma vítima fatal; movimentaram as equipes dos Bombeiros da PRF e do IML durante esta terça-feira (19/02/2013).



O primeiro acidente aconteceu no período da manhã desta terça-feira (19) envolvendo três veículos na BR 364 sentido Jatai/Mineiros.  

Segundo testemunhas o acidente aconteceu por causa das obras de recapeamento da BR 364, na hora do acidente parte da pista estava paralisada, com isso um caminhão baú se chocou na traseira de outro caminhão, e posteriormente uma camionete se chocou violentamente na traseira do caminhão baú.
Apesar da violência do acidente, só houve danos materiais.

Já o segundo acidente, que vitimou um caminhoneiro, aconteceu no inicio da tarde desta terça- feira (19), cerca de 10 km, após o “Posto 71” para quem transita no sentido Jatai/Mineiro. Segundo testemunhas, o motorista da primeira carreta, Placa JLU-1491, de Ibirá-BA, que seguia em sentido Jataí/Mineiros estaria trafegando em altíssima velocidade, quando perdeu o controle do veículo em uma descida; a segunda carreta, Placa DBB-9866 de Rondonópolis-MT, que seguia em sentido contrário, se chocou violentamente contra a carroceria da outra carreta que estava atravessada em “L” na pista, após o trágico acidente o motorista da primeira carreta não ficou no local, e tomou destino ignorado.

A vítima fatal foi identificada como sendo Everson Ferreira da Cruz de 43 anos, as informações ainda não oficiais, dão conta que ele era de Cuiabá-MT.

A rodovia ficou totalmente interditada em ambos os sentidos devido aos destroços do acidente, um congestionamento de cerca de 10 quilômetros se formou nos dois sentidos, a retirada do corpo, e  a liberação total da pista, durou cerca de quatro horas, a PRF do posto de Jataí, juntamente com os Bombeiro de Mineiros coordenaram o trânsito durante toda a tarde, até que o corpo foi retirado das ferragens e levado pelo IML para sua sede em Jataí.


Quando estava finalizando o resgate da vítima, os policiais da PRF receberam a informação do terceiro acidente, que segundo testemunhas havia acontecido devido ao engarrafamento na BR 364, outra carreta que vinha no sentido Mineiros/Jataí ao perceber o engarrafamento tentou freia, e não conseguiu, e acabou perdendo o controle e saindo da pista. 

Segundo as informações neste ultimo acidente não houve vitimas, somente danos matérias.   


Por/Saulo Prado

Fotografias/ Hudson Hercules e Donizete























2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. JOSÉ NUNES. JUINA MT,QUE DEUS TENHA ELE LA NO CÉU, ERA UM UM ÓTIMO PROFISSIONAL,UM SENEGRAFISTA DE ALTO NÍVEL. QUE PENA QUE FOI TÃO CEDO. domigo,24/02/2012 13horas

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...