Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Operação "Presença" do 15º BPM esteve na cidade Jardim nesta sexta-feira


Na ocasião o delegado André Fernandes falou sobre as investigações do assassinato acontecido no baile “Quinta Funk” em Jataí na madrugada de sexta-feira (22).

Continuando com a operação “Presença” que teve inicio na segunda-feira (18) na região do Colmeia Parque, o 15º BPM  em conjunto com Superintendência Municipal Trânsito (SMT)  e com o reforço da policia civil esteve nesta sexta-feira(22) na cidade Jardim em Jataí. Visando uma maior aproximação das forças de seguranças com a comunidade daquela região. 


Na ocasião, foi montada uma base de apoio na qual os moradores podiam fazer suas reclamações, sugestões e falarem diretamente com o Comandante do 15ºBPM Major David Pires, e também com o Delegado Regional da Policia civil André Fernandes. 

Varias  pessoas visitaram a base deixando suas sugestões, reclamações e elogios ao trabalho das forças de seguranças em Jataí. 

Durante todo o dia foram intensificados os Patrulhamentos na região que culminaram, na abordagem de vários veículos entre motos e carros, onde alguns deles foram apreendidos por apresentarem alguma irregularidade perante ao CTB. 

Alguns moradores daquela região, disseram a nossa reportagem que a presença da policia no bairro trás uma sensação de segurança e disponibiliza um contato maior entre a população e os policiais.

Segundo o Delegado André Fernandes, a iniciativa do Major David pires em criar a operação “Presença”, é louvável; e que a policia civil ira estar presente dando todo apoio necessário à operação, o delegado disse também que a operação será expandia e também acontecera no período noturno. 

Questionado pela imprensa  sobre o assassinato que aconteceu na madrugada de sexta no baile “Quinta Funk” o delegado disse que as investigações estão bem adiantadas, e que a policia já tem os nomes dos autores, e que é questão de pouco tempo para eles sejam presos.

Por/ Saulo Prado
Imagens/Plantão de policia JTI








0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...