Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Operação "Presença" 15º BPM em contato direto com a comunidade



Nesta segunda - feira (18), o 15º BPM realizou, na entrada dos Bairros Colmeia Park e Mauro Bento, uma Operação em conjunto com Superintendência Municipal Trânsito (SMT)  visando uma maior aproximação com a comunidade daquela região. 

Na ocasião, foi montada uma base de apoio na qual os moradores podiam fazer suas reclamações, sugestões e falarem diretamente com o Comandante da Unidade – Major David Pires. 

Cerca de 600 pessoas visitaram a base deixando suas sugestões, reclamações e elogios ao trabalho da PM em Jataí. 

Durante todo o dia foram intensificados os Patrulhamentos na região que culminaram, na abordagem de 128 veículos entre motos e carros, onde 06 deles foram apreendidos por apresentarem alguma irregularidade perante ao CTB. Além de ter sido encontrado um veículo com o chassi adulterado, sendo seu condutor conduzido ao DP onde foi lavrado um TCO por receptação.
 


Os presidentes das Associações de moradores dos bairros visitados, agradeceram a PM pela iniciativa e disseram  que os moradores da daquela região parabenizam a PM de Jataí pelo  trabalho que vem sendo realizado no município. 



Segundo o Major David Pires a “ Base de Apoio da PM” beneficiou quatro Bairros nesta segunda-feira, transmitindo assim a sensação de segurança que a população deseja, o comandante do 15º BPM ressaltou também que a policia estuda a possibilidade de criar um posto fixo da policia militar na região do Colmeia Parque, com a intenção de dar uma resposta mais rápida ao  moradores daquela região quando a policia for acionada.

Outro aspecto positivo deste “ Base de Apoio da PM” da policia, é a possibilidade que a população tem em manter um contato direto com o órgão de segurança publica, já que no posto foi colocada uma urna, onde os populares podiam colocar sua criticas, denuncias e sugestões.

A operação “Presença” da policia militar, não ficou resumida só nos Bairros Colmeia e Mauro Bento, varias viaturas da PM, inclusive com a presença do Major David Pires, percorreu outros Bairro da cidade, nesta segunda-feira, fazendo um trabalho preventivo fiscalizando e abordando veículos e pessoas.



Adaptações/ Saulo Prado
Imagens/Plantão de policia JTI 
Fonte: SD ASSIS











0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...