Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O laudo cadavérico confirma; sequestrador da rodoviária de Jataí foi assassinado na prisão

O laudo cadavérico feito pelo IML,  é entregue a policia civil, apontou que Aderson Rodrigues Lima, de 47anos, encontrado morto em uma das celas do centro de inserção social de Jataí, foi assassinado. 


Os vários hematomas encontrados no corpo de Aderson Rodrigues levaram a pericia a descartar a possibilidade de suicídio.


Aderson foi preso por sequestras um menino de três anos, e mantê-lo sob ameaça de uma faca por mais quatro horas no terminal rodoviário de Jataí. Após ser preso Aderson foi encontrado morto na tarde do dia 09 de fevereiro deste ano; ele estava em uma cela com outros 18 presos. O Delegado Regional da Policia civil de Jataí André Fernandes, disse que os detentos já começaram a serem ouvidos; a polícia civil tem 30 dias para concluir o inquérito que investiga a morte do Aderson.



Desde quando foi encontrado morto dentro da cela, o corpo do Aderson se encontra no IML de Jataí, até hoje não foi localizado nenhum familiar para resgatar o corpo e fazer o funeral   do sequestrador. Segundo o Delegado André Fernandes, a policia civil esta tendo dificuldades para localiza os familiares do Aderson, a policia civil entrou em contato com policiais do nordeste goiano, onde o sequestrado tinha varias passagens policiais,  a fim de tentar localizar algum de seus familiares.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...