Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O assassino foi preso; “Pede a Deus para cuidar de sua alma, pois seu corpo irá ficar aqui”



Após dizer esta frase “Pede a Deus para cuidar de sua alma, pois seu corpo irá ficar aqui”, o Valdeni Ferreira de Moraes assassinou com golpes de chucho (arma artesanal) o seu cunhado  Adriano Lima da Cruz, assim ele relatou em entrevista na delegacia da Policia Civil de Jataí.
 


O acusado disse em entrevista após ser preso, que o motivo do crime era que a vítima estava agredindo a sua irmã e também o humilhando; e que já havia algum tempo, que ele estava contrariado com o Adriano, pois segundo ele, a vítima maltratava também a sua mãe.


Assim como foi prometido pela policia militar, não demorou muito para o acusado de ter matado  Adriano Lima da Cruz na tarde desta quarta feira (6) ser preso, segundo o Sgt. Lopes, a equipe do GPT composta por ele, SD. Zanelli, e o CB. Reinaldo ao entrar de serviço hoje por volta das 17 horas, eles receberam as informações da equipe do SGT. Ires a respeito do autor do homicídio.

Com o nome do autor em mãos, a equipe do GPT começou fazer diligencias, a fim de efetuar a prisão do mesmo, e no inicio da noite os policias conseguiram efetuar a prisão do Valdenir autor do homicídio ele estava em sua residência tentou se esconder, mas foi em vão ele acabou sendo preso, e encaminhado à delegacia da Policia Civil.   

Entenda Melhor o caso lendo:

Homem é assassinado na tarde desta quarta-feira (6) em Jataí


  
Por/Saulo Prado





Um comentário:

  1. COMENTEI NO LINK ACIMA, MAS NAO SEI SE FOI POSTADO, GOSTARIA DE DIZER QUE EU ADORO ESSE SITE E DAS REPORTAGENS E QUERO DEIXAR UMA SUGESTÃO, POSTEM OS VIDEOS DAS ENTREVISTAS NO SITE SE POSSIVEL, SERA MUITO INTERESSANTE. ABRAÇOS. DJ EDER

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...