Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Mistério: Homem morre após ser atropelado na BR 364 em Jataí



Segundo a versão dada pelo motorista de um veiculo GM Prisma, e de um caminhoneiro que vinha logo atrás, era por volta das 21hs20min, quando  no Km 169, da BR 364, o veículo Prisma atropelou um homem que estava no meio da pista.



Segundo informações repassadas pelos peritos do IML, após o choque o corpo do homem percorreu provavelmente cerca de 60 metros no capuz do carro, até cai ao chão. 


A princípio se pensava que o atropelado fosse um andarilho, mas foi encontrado com ele os seus documentos e uma chave de um veículo, que estava dentro do bolso de sua calça, ele foi identificado através dos documentos, como sendo o senhor Oracio Garcia de Freitas Junior, de 40 anos. 

O mistério neste caso, é que não foi descoberto no local do acidente, o que a vítima fazia na rodovia sozinho, àquela hora, e naquele lugar ermo.

A PRF esteve no local e deteve o condutor do veículo que atropelou a vítima, o jovem com as iniciais Y. O. M, e o encaminhou a 14ª Delegacia de Policia Civil de Jatai/GO conforme art. 302 do CTB.

O corpo da vítima foi retirado do local pelo IML, e foi conduzido para a sede do IML em Jataí.

Por/Saulo Prado










 


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers